sexta-feira, 8 de julho de 2011


Hoje apetece-me voltar a escrever. Estou com outro ânimo e acho que sei porquê. Um sentimento que não estou acostumado a sentir está patente em mim desde à uns dias. É bom =). Apesar de certas dificuldades tenho conseguido sorrir e avançar. Às vezes queixo-me demais mas é porque não encontro soluções para certos problemas (talvez pois não tenha adquirido todas as competências necessárias). Sorrir ao fim de um dia faz bem e é o que tenho tentado procurar fazer. As soluções vão provavelmente aparecer pois eu sou uma pessoa persistente. Se perder alguns dias não há de ser muito grave =). Gostaria de agradecer a quem me tem ajudado psicologicamente a manter a cabeça no lugar. Sunshine U R my light!

Deixo uma música a condizer com o que sinto. Espero que os poucos leitores que ainda se lembram que tenho este blog gostem.

André Leitão

Sem comentários: